quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasLéo está liberado para atuar nesta quarta-feira

Léo está liberado para atuar nesta quarta-feira

O zagueiro Léo que havia testado positivo para covid-19 no exame antes da partida do último domingo, contra a URT. Realizou novos testes que apresentaram resultados negativos para o vírus.

Como o zagueiro havia apresentado o teste positivo, e não havia tempo para realizar novos testes, o jogador ficou de fora da partida do último domingo. No entanto, o zagueiro já havia testado positivo para covid-19 há algumas semanas atrás.

Com os novos testes e o resultado negativo para o novo coronavírus, Léo está liberado para enfrentar a equipe da Caldense nesta quarta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro briga por uma vaga para a semifinal da competição estadual.

No entanto, com o retorno do zagueiro Léo. É bem provável que o Marllon, que substituiu o jogador no último domingo, deixe a equipe titular para o retorno do camisa 3. No comando do Adilson Batista o zagueiro vinha carregando a braçadeira de capitão da equipe, no entanto, resta saber se com Enderson Moreira o jogador seguirá como capitão. Na última partida, Ariel Cabral foi o capitão da equipe celeste.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Sorín, seu clube, sua cidade, sua gente…

Salve Nação Celeste!!! O Mês de Maio reserva emoções históricas ao torcedor celeste. Algumas delas remetem ao Pássaro Azul. Magrelo, cabeludo, peladeiro, argentino. Vários ingredientes para que esse...

O dia em que Zelão se rebelou

Heróis Marginais

Mais popular