NotíciasVai e Vem

Jogadores emprestados irão retornar, mas será que permanecem no clube?

O Cruzeiro tem alguns jogadores emprestados à algumas equipes do futebol brasileiro que retornam após o término da atual temporada. Ou seja, em fevereiro alguns atletas devem pintar de voltar ao clube, no entanto, a tendência é que alguns não permaneçam na Raposa.

A equipe do BR Contracts fez um levantamento dos jogadores que estão emprestados e devem retornar ao clube até fevereiro. Dois atletas já retornarão após o término da disputa da Série B, trata-se dos laterais esquerdos João Lucas e Rafael Santos. A tendência é que os dois sejam novamente negociados, já que o clube busca no mercado opções para o setor, para disputar a posição com o Matheus Pereira.

Outro jogador que irá retornar para a Raposa é o volante Ariel Cabral, que está emprestado ao Goiás até o fim da Série A do Brasileirão. O jogador tem o salário a cima do teto salarial definido pela atual diretoria, com isso, a tendência é que o clube tente resolver a situação com o atleta, talvez com um novo empréstimo. O argentino tem contrato com a Raposa até o fim de 2021.

Uma das grandes promessas do Cruzeiro, o atacante Vinícius Popó acabou sendo emprestado do Sport em 2020, o jogador que deixou Belo Horizonte em busca de oportunidade de atuar pela equipe de Recife, acabou não recebendo oportunidades de jogar e também tem seu futuro indefinido com a Raposa.

Além dos atletas citados anteriormente, também tem a situação do atacante Laércio, que está emprestado ao Betim. Além do Arthur, que está no América-MG até o fim do Campeonato Mineiro, o zagueiro atuou em apenas uma partida pelo Coelho.

Até o momento a diretoria celeste ainda não resolveu a situação dos atletas, com isso, a tendência é que o clube converse com os representantes dos jogadores assim que retornarem à Belo Horizonte.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues já declarou que o Cruzeiro buscará reforços para a próxima temporada, a tendência é que a equipe se reforce na lateral-esquerda, no meio campo e também no ataque. No entanto, a expectativa também é que o time tenha algumas saídas, após o rendimento ruim de alguns jogadores.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo