sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasEmprestado pelo Cruzeiro, Popó é apresentado no Sport

Emprestado pelo Cruzeiro, Popó é apresentado no Sport

O atacante Vinícius Popó foi apresentado oficialmente neste sábado (21) pelo Sport, o jogador foi emprestado pelo Cruzeiro e ficará no Leão até o fim da disputa da Série A e já foi até mesmo regularizado no BID.

A equipe celeste decidiu pela liberação do atleta que estava disputando o Campeonato Brasileiro Sub-20, certamente a diretoria entende que é uma boa oportunidade do jovem ganhar experiência e depois do término da competição retornar ao Cruzeiro.

Vinícius Popó é uma das grandes promessas da base do Cruzeiro. Na atual temporada o atacante disputou apenas três partidas pelo profissional, no entanto, apesar de ter até participado de um gol dando assistência, ainda foram poucas as oportunidades ao jovem.

O Sport encontra-se na 12ª colocação da Série A com 25 pontos, a equipe busca a permanência na elite do futebol brasileiro, e no Leão o Popó terá uma disputa complicada para conquistar a vaga de titular.

Para a posição de atacante o Sport tem hoje a disposição, o Hernane ‘Brocador’, Leandro Barcia, Marquinhos, Maxwell, Lucas Venuto e o Mikael. No entanto, nas últimas partidas Jair Ventura, técnico da equipe, também utilizou no ataque o Thiago Neves, ex-jogador do Cruzeiro.

No entanto, com o empréstimo do jovem atacante cruzeirense, resta a nós torcermos para que ele tenha uma boa passagem pelo Sport, e comece finalmente a trilhar sua carreira no profissional, e quando retornar em 2021, que esteja pronto para ajudar a equipe celeste dentro de campo.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular