NotíciasVai e Vem

Giovanni Piccolomo já está em Belo Horizonte

O meia Giovanni Piccolomo, de 26 anos, já está em Belo Horizonte para assinar contrato com o Cruzeiro. O jogador desembarcou em Confins na manhã desta quinta-feira (24).

Giovanni irá realizar exames médicos na Toca da Raposa II, e assinar contrato com a Raposa. O meia estava no Coritiba e atuou apenas em duas partidas nesta temporada. No entanto, o jogador ficou sem atuar por 10 meses, devido uma grave lesão no tendão.

A contratação do meia foi um pedido do Ney Franco, que trabalhou com o jogador no Goiás. O jogador foi uma peça importante da equipe no acesso em 2018. Ele atuou em 33 jogos da equipe na Série B daquele ano. Em toda a temporada foram 7 gols, 9 assistências em 54 jogos.

Apesar da contratação do Giovanni, assim como foi na contratação do Iván Angulo e do Matheus Índio, o Cruzeiro não poderá registrar o jogador. Isso porque a Raposa ainda está punida pela Fifa, por conta da dívida com o Zorya, da Ucrânia, pela compra de Willian, em 2014.

No entanto, o departamento jurídico do clube trabalha para cancelar a punição aplicada pela Fifa. A diretoria também trabalha com a possibilidade de pagamento da dívida, caso não consiga cancelar a punição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo