domingo, dezembro 5, 2021
HomeNotíciasGiovanni Piccolomo vindo para o Cruzeiro?

Giovanni Piccolomo vindo para o Cruzeiro?

De acordo com as informações do Felipe Dalke, setorista do Coritiba, o Giovanni Piccolomo está a caminho do Cruzeiro. O meia inclusive não atua mais pela equipe do Coritiba.

Giovanni atuou no Goiás comandado pelo Ney Franco no acesso em 2018. O jogador foi uma peça importante na equipe, atuou em 33 jogos da equipe na Série B daquele ano. Em toda a temporada foram 7 gols, 9 assistências em 54 jogos.

Na última temporada pelo Coritiba o meia atuou em 30 jogos da equipe na Série B, foram 2 gols marcados na competição. No total da temporada foram 42 jogos disputados.

Na atual temporada o atleta jogou apenas duas partidas contra o Atlético-MG e contra o Athletico, ele voltou a atuar no início do mês de setembro, estava sem atuar havia 10 meses, devido uma grave lesão no tendão.

A equipe celeste ainda não confirmou a negociação com o meia de 26 anos, mas a informação do Felipe Dalke é de que o jogador não atua mais pelo Coritiba, e irá vir à Belo Horizonte para acertar com o Cruzeiro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular