quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeCrônicasEm mais um jogo muito ruim, Cruzeiro empata com o Avaí

Em mais um jogo muito ruim, Cruzeiro empata com o Avaí

Primeiro tempo:

O primeiro tempo foi de sangrar os olhos do torcedor cruzeirense. Isso porque, o time foi, entre outras coisas, extremamente apático, lento e improdutivo. Assim, podemos destacar quase todos os jogadores de forma negativa, contudo, William Pottker, Jadsom, Patrick Brey – que substituiu Matheus Pereira suspenso – e Sóbis foram os piores. Ademais, o Avaí – diferente da raposa – conseguiu levar perigo ao gol de Fábio por duas vezes, obrigando o goleiro a trabalhar. Aos 45 minutos, sem nenhum meia de criação em campo e com diversos erros de passe, o time comandado por Felipão conseguiu abrir o placar em um cruzamento esporádico de William Pottker, com um cabeceio certeiro de Filipe Machado – grata surpresa no ano.

Segundo tempo:

Na parte final, quando todos esperavam a entrada de Giovanni no intervalo, Luis Felipe Scolari preferiu manter o mesmo time apático. Por isso, o Cruzeiro permaneceu sem nenhum tipo criação, nem vontade de ampliar o placar. Ainda assim, mesmo com um péssimo desempenho e com Fábio tendo que salvar o placar favorável, apenas aos 33 minutos três mudanças foram feitas. Dessa forma, Arthur Caíke, Welinton e Jadson substituíram Pottker, Airton e Jadsom. Na sequência, Marcelo Moreno – que vem muito mal – entrou no lugar de Rafael Sóbis. No fim, com pouco tempo para mostrar serviço, Giovanni substituiu Machado. Por fim, aos 48 minutos, o Avaí conseguiu o empate – mais que merecido – com Valdívia.

Próximo jogo:

Na próxima terça-feira (22), Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentarão no estádio Moisés Lucarelli, às 21:30.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular