quarta-feira, dezembro 8, 2021
HomeNotíciasEleição do Cruzeiro confirmada para maio

Eleição do Cruzeiro confirmada para maio

O presidente do Cruzeiro, José Dalai Rocha, confirmou após as autoridades da saúde liberarem, que a eleição presidencial do Clube acontecerá no dia 21 de maio.

A eleição acontecerá, no entanto, seguindo todas as recomendações para prevenção do Coronavírus. Como uso de álcool, máscaras, além do uso de outros itens de proteção.

O ex-presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares é quem irá comandar a eleição. Sérgio Rodrigues foi o único candidato a oficializar sua candidatura até o momento. Mas Giovanni Baroni e Ronaldo Granata também devem oficializar suas candidaturas.

De acordo com o Estatuto do Clube, as chapas concorrentes deverão ser registradas até dez dias antes das eleições, na secretaria do Clube, acompanhadas de autorização escrita dos candidatos. Os eleitos tomarão posse em 1º de junho.

No entanto, a eleição não será apenas para escolha do novo presidente do clube. Paulo Sifuentes, Paulo Pedrosa e Luiz Carlos Rodrigues disputam a presidência do conselho deliberativo do Cruzeiro.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular