Notícias

Sérgio Rodrigues fala seus planos caso assuma o Cruzeiro

Nós recebemos o Sérgio Rodrigues, candidato à presidência do Cruzeiro, para um bate-papo muito bacana, que foi ao ar nesta terça (07), onde ele comenta assuntos importantes sobre o clube. Sérgio além de detalhar os seus planos de administração do Cruzeiro, ainda comenta erros de administração que acarretaram no rebaixamento do clube.

Sérgio Rodrigues, muito criticado pelo fato de insistir em uma eleição agora em maio, comentou que está apenas seguindo o estatuto do clube. Segundo ele as eleições deveriam ter acontecido ainda em fevereiro, logo após a saída do Wagner Pires de Sá.

O Conselho Gestor anunciou que é contra duas eleições em um único ano, e por conta disso decidiu retirar a candidatura do Emílio Brandi ao cargo de presidente do clube. Com isso é bem provável que o Sérgio Rodrigues seja candidato único nas eleições de Maio.

Perguntado se o Benecy, muito criticado pela torcida, seguiria no clube caso ele vença as eleições. Sérgio disse que o torcedor tem questões muito mais importantes a se preocupar no momento. E que no momento prefere não comentar sobre possíveis demissões.

Durante a entrevista ele deixou claro que considera que o clube precisa de reforços para a sequência da temporada. Sérgio disse que seriam reforços pontuais para que a equipe consiga o acesso a série A do Campeonato Brasileiro. Ele comentou ainda que não adianta trazer dez reforços, porque a equipe precisa se reforçar apenas em algumas posições, com jogadores de peso.

Visando promover grandes espetáculos no clássico contra o Atlético-MG, Sérgio disse que tem uma grande amizade com o Sette Câmara, presidente do rival, e que pretende ter uma boa relação com a administração do Atlético no extra-campo. Para que tenhamos grandes jogos.

Assista a entrevista completa com o Sérgio Rodrigues:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo