sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasDaniel Guedes comemora liberação para voltar a jogar

Daniel Guedes comemora liberação para voltar a jogar

Em novo julgamento, Daniel Guedes foi liberado para voltar a atuar, pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem. O lateral-direito já está em Belo Horizonte e será anunciado oficialmente pelo Cruzeiro nos próximos dias.

O jogador de 26 anos, que ficou fora do futebol por 325 dias, por caso de doping ocorrido em 2019, quando defendia o Goiás. Comemorou nas redes sociais, o direito de poder voltar a jogar. O atleta citou o fato de ter sido “proibido de trabalhar e, até então, sem saber quando poderia voltar”.

A defesa de Daniel Guedes alegou que o atleta ingeriu o composto de maneira involuntária, o lateral bebeu um suco de graviola, antes de o Goiás enfrentar o CSA. E acabou sendo pego pelo antidoping.

Daniel Guedes pertence ao Santos, mas não está nos planos da equipe santista, com isso o clube aceitou liberar o jogador ao Cruzeiro por empréstimo. A negociação já está concretizada há alguns dias. No entanto a Raposa esperava exatamente a liberação, para o jogador poder voltar a jogar.

O lateral chegará a equipe celeste para disputar a vaga com o Raúl Cáceres, o Cruzeiro recentemente também subiu para o profissional o jovem Danilo, que também atua na posição. No entanto o jovem ainda não chegou a ser relacionado pelo Enderson Moreira.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular