BaseNotícias

Cruzeiro volta à campo neste domingo pela Copa São Paulo

Neste domingo (12) o Cruzeiro enfrenta o Sport, às 16h, na Arena Barueri, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogo terá transmissão do Globoesporte.com para todo Brasil. O sub-20 celeste chega após ter vencido o Sergipe.

Na última sexta-feira (10), o Cruzeiro venceu o Oeste por 3×1, e garantiu a primeira colocação do Grupo 27, com 3 vitórias, nos 3 jogos disputados, foram 7 gols marcados e apenas 1 gol sofrido.

O Sport se classificou em segundo lugar no grupo 28 com 5 pontos, foram 1 vitória e 2 empates, marcou 2 gols e sofreu 1, em um grupo que tinha ainda, Desportiva Paraense, Audax e Moto Clube.

Quem passar para a terceira fase da Copa São Paulo, vai enfrentar o vencedor do confronto entre Desportiva Paraense e Oeste, que também jogam neste domingo, às 19h.

Veja mais

Um Comentário

  1. Para cima deles GUERREIROS,estou em Ipatinga torcendo por vocês,acredito no potencial de cada um de vocês são vocês que vão reerguer o CABULOSO novamente e nós tirar desta situação que uma Diretoria corrupta e uns medalhões sem brilho nós colocou,TMJ GUERREIROS vamos fazer nossa ESTRELA brilhar novamente.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo