BaseNotícias

Cruzeiro vence o Sergipe e avança na Copinha

O Cruzeiro enfrentou o Sergipe nesta terça-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Raposa que estreou com vitória contra o Trindade-GO, venceu mais uma vez, dessa vez o Cruzeiro venceu o Sergipe por 3×0.

O jogo começou movimentado, o Cruzeiro já tentando abrir o placar bem cedo, aos 09 minutos do primeiro tempo, Marco Antônio cobrou escanteio na cabeça do Guilherme Liberato, que subiu mais que a defesa, cabeceou mas a bola tocou a trave do goleiro Walisson.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Marco Antônio cobrou escanteio na área, os defensores do Sergipe tentaram afastar a bola, mas na sobra o Matheus Pereira acertou o chute e abriu o placar para o Cruzeiro.

Se estava difícil para o Cruzeiro conseguir abrir o placar, dois minutos depois de fazer o primeiro gol, Matheus Pereira foi à linha de fundo e cruzou na área, o zagueiro Ricardo, do Sergipe, tentou cortar a bola, mas jogou contra o próprio gol, 2 a 0 para a Raposa.

Na segunda etapa não deu tempo nem da equipe do Sergipe aquecer em campo, no primeiro minuto o Marco Antônio marcou o terceiro gol do Cruzeiro, após uma ótima enfiada de bola do Alejandro para Alexandre Jesus, que tocou para Marco Antônio que bateu forte, de primeira para marcar o terceiro gol da Raposa.

O Cruzeiro criou as melhores oportunidades no segundo tempo, mas a equipe do Sergipe chegou com muito perigo em uma finalização de longa distância, após a finalização, o goleiro Denivys fez uma grande defesa salvando o que poderia ser o gol do Sergipe.

Na próxima sexta-feira (10), o Cruzeiro volta a campo para enfrentar o Oeste, pela terceira e última rodada do grupo 27. A Raposa e o Oeste já estão classificados para a próxima fase, a partida vai definir o líder do grupo 27, Oeste e Cruzeiro estão empatados com 6 pontos, mas o Cruzeiro está em desvantagem no saldo de gols.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo