terça-feira, julho 27, 2021
HomeNotíciasCruzeiro escalado para enfrentar o CRB

Cruzeiro escalado para enfrentar o CRB

O Cruzeiro já está escalado para enfrentar o CRB, nesta quarta-feira, às 16h. Um horário um tanto quanto anormal, por ser um dia de semana. No entanto, a equipe celeste tem algumas mudanças para a partida.

O Enderson Moreira optou por escalar dois atacantes, o comandante celeste mandará a campo Roberson e Thiago como dupla de ataque. Lembramos que o Marcelo Moreno está fora da partida, se recuperando de um corte na cabeça.

A escalação da Raposa ficou da seguinte forma: Fábio, Rául Cáceres, Léo, Manoel, Giovanni, Jadsom, Ariel Cabral, Riquelmo, Maurício, Roberson e Thiago. No banco de reservas o Enderson Moreira tem como opções, Lucas França, Vitor Eudes, Ramon, João Lucas, Cacá, Adriano, Judivan, Marco Antônio, Filipe Machado e Airton.

De acordo com as informações divulgadas pelo Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro pela Rádio Itatiaia, o zagueiro Cacá foi preservado pelo Enderson Moreira, por conta da sequência de jogos. Manoel assume a posição no lugar da jovem promessa do Cruzeiro.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular