quinta-feira, maio 13, 2021
HomeCrônicasCruzeiro dá vexame e perde para o Oeste

Cruzeiro dá vexame e perde para o Oeste

Primeiro tempo:

A primeira etapa do duelo foi terrivelmente ruim. Assim, o Cruzeiro manteve o nível de atuação de todas as partidas anteriores. Um time sem vontade, nem poder de criação. Sem Giovanni e William Pottker, expulsos contra o Sampaio Corrêa, Felipão promoveu as entradas de Marcelo Moreno e Welinton. Curiosamente, os dois foram os piores em campo no primeiro tempo. Aliás, Moreno foi o melhor zagueiro do Oeste, uma vez que conseguiu errar todos os passes e domínios que tentou. Dessa forma, apenas Rafael Sóbis criou alguma chance de perigo por parte da raposa. Contudo, quem marcou o gol foram os paulistas, aos 41 minutos.

Segundo tempo:

O segundo tempo, todavia, foi completamente oposto. Com as entradas de Stênio e Claudinho nas vagas de Moreno e Airton, o time mineiro teve domínio total. Nem pareceu o mesmo time que havia jogado o primeiro tempo. Com diversas finalizações perigosas e bastante correria dos atletas, os comandados de Luis Felipe Scolari – que não deve permanecer para a próxima temporada – poderiam ter, facilmente, virado o placar. Entretanto, por incompetência na execução dos chutes e por milagres do goleiro rival , a derrota permaneceu. Dessa maneira, com vários problemas extracampo, como salários atrasados, jogadores de saída e técnico insatisfeito, a raposa, que se ganhasse ficaria a cinco pontos do G-4, decretou sua permanência na Série B.

Próximo jogo:

Cruzeiro e Juventude se enfrentarão no próximo sábado (16), em Caxias do Sul.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Sorín, seu clube, sua cidade, sua gente…

Salve Nação Celeste!!! O Mês de Maio reserva emoções históricas ao torcedor celeste. Algumas delas remetem ao Pássaro Azul. Magrelo, cabeludo, peladeiro, argentino. Vários ingredientes para que esse...

O dia em que Zelão se rebelou

Heróis Marginais

Mais popular