sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasJogadores se manifestam por salários atrasados

Jogadores se manifestam por salários atrasados

Na última terça-feira (12), o elenco celeste deveria ter concentrado para a partida desta quarta (13), diante da equipe do Oeste. No entanto por conta dos salários atrasados, os atletas realizaram um “protesto”, decidiram não passar a noite no Centro de Treinamento.

Com a manifestação, o elenco se apresenta somente no dia da partida (nesta quarta-feira). O clube vive um momento delicado financeiramente, e já teve o Jadsom acionando a justiça por com dos débitos, no entanto, o clube acertou a situação do jogador na última segunda-feira (11).

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela equipe do GE, os jogadores se organizaram a partir da ideia dos jogadores mais experientes. Os atletas retornaram para suas residências após a atividade da última terça-feira.

O ocorrido gerou muita reclamação da torcida nas redes sociais, que em grande parte cobra um posicionamento do presidente, Sérgio Santos Rodrigues, que até o momento não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

A equipe celeste entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência, O Cruzeiro enfrenta o Oeste, em uma rodada onde tivemos “bons resultados” para a Raposa na parte de cima da tabela, uma vitória pode resultar no clube se aproximando novamente na turma do G4.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular