segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasCom 22 atletas relacionados, Cruzeiro viaja nesta segunda-feira para enfrentar o Operário

Com 22 atletas relacionados, Cruzeiro viaja nesta segunda-feira para enfrentar o Operário

A comissão técnica celeste relacionou 22 atletas para a partida desta terça-feira (20), contra a equipe do Operário. A partida irá marcar a reestreia do Felipão pelo Cruzeiro.

Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o lateral Daniel Guedes, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Juventude. Com isso o jogador precisará cumprir a suspensão automática contra o Operário.

Se teremos a ausência do Daniel Guedes, teremos também retornos, Matheus Pereira recuperado da covid-19 está de volta a equipe. O Patrick Brey também foi reintegrado ao elenco e ficará a disposição do Felipão para a partida desta terça-feira.

Além dos retornos dos dois laterais, o meia Marquinhos Gabriel também está de volta a equipe do Cruzeiro. O atleta se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo.

A delegação celeste embarca nesta segunda-feira (19) para o Paraná, onde irá enfrentar a equipe do Operário, na próxima terça-feira, às 21h30, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira os atletas relacionados:

Goleiros: Fábio e Lucas França
Laterais: Rafael Luiz, Patrick Brey e Matheus Pereira
Zagueiros: Ramon, Cacá e Paulo
Meio-campistas: Jadsom Silva, Filipe Machado, Régis, Mauricio, Jadson, Adriano, Claudinho e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Marcelo Moreno, Sassá, Airton, Arthur Caike, Welinton e Zé Eduardo

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular