sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasMarquinhos Gabriel de volta aos treinos

Marquinhos Gabriel de volta aos treinos

O Cruzeiro comunicou oficialmente que o Marquinhos Gabriel retornou as atividades na Toca da Raposa II no último sábado (17), o meia se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo.

Marquinhos Gabriel fez sua reestreia pelo Cruzeiro no último dia 25, na derrota para o Avaí, e desde então o jogador não atuou mais pela Raposa. Ele sofreu uma lesão durante um treinamento na Toca II.

Nas últimas partidas o Cruzeiro vinha sofrendo com as beiradas de campo, com as péssimas atuações do Arthur Caike, e também com a falta de gols do Airton. Com isso, Felipão já chega ganhando mais uma opção de velocidade.

Na próxima terça-feira (20) o Cruzeiro volta a campo para enfrentar a equipe do Operário na reestreia do Felipão, no entanto, é provável que o meia ainda não tenha condições físicas para atuar na partida, já que ficou de fora das últimas cinco partidas.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular