terça-feira, julho 27, 2021
HomeNotíciasMarquinhos Gabriel de volta aos treinos

Marquinhos Gabriel de volta aos treinos

O Cruzeiro comunicou oficialmente que o Marquinhos Gabriel retornou as atividades na Toca da Raposa II no último sábado (17), o meia se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo.

Marquinhos Gabriel fez sua reestreia pelo Cruzeiro no último dia 25, na derrota para o Avaí, e desde então o jogador não atuou mais pela Raposa. Ele sofreu uma lesão durante um treinamento na Toca II.

Nas últimas partidas o Cruzeiro vinha sofrendo com as beiradas de campo, com as péssimas atuações do Arthur Caike, e também com a falta de gols do Airton. Com isso, Felipão já chega ganhando mais uma opção de velocidade.

Na próxima terça-feira (20) o Cruzeiro volta a campo para enfrentar a equipe do Operário na reestreia do Felipão, no entanto, é provável que o meia ainda não tenha condições físicas para atuar na partida, já que ficou de fora das últimas cinco partidas.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular