Notícias

Alvo do Cruzeiro, Emmanuel Martínez é registrado no BID pelo Fortaleza e pode jogar nesta quarta

O jogador está regularizado e tem condições para jogar nesta quarta-feira (17)

Na última janela de transferências a diretoria do Cruzeiro tentou a contratação do meia Emmanuel Martínez, que estava no América. O clube celeste acabou não chegou a um acordo com a direção do Coelho e o jogador não se transferiu para a Raposa.

No entanto, Emmanuel Martínez foi contratado pelo Fortaleza e foi regularizado no BID na última terça-feira (16). O jogador é opção para o técnico Vojvoda, e pode enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira (17), pela 2ª rodada do Brasileirão.

Martínez afirmou que vinha fazendo uma boa pré-temporada e que já está à disposição para o jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro. No entanto, o Fortaleza ainda não divulgou a lista de relacionados.

“Esse período de adaptação é normal. Mas quase sempre que cheguei em um time, esse período foi pequeno. Acredito que aqui também será. Fiz uma boa pré-temporada e estou à disposição para o jogo. Estou com muita vontade de ajudar o time e o treinador”, afirmou o meio-campista.

Martínez era alvo da diretoria do Cruzeiro desde o início do ano, o clube tentou a contratação do atleta em várias oportunidades. No entanto, a diretoria do América fez “jogo duro” para negociar o meia com a Raposa.

Outro nome conhecido do Cruzeiro e que pode enfrentar o clube nesta quarta-feira, é o atacante Renato Kayzer, que atuou pela Raposa. O jogador foi contratado pelo Fortaleza e também já está regularizado no BID e pode atuar nesta quarta-feira.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo