• Próximo · Amanhã 21:30
    Cruzeiro
    Bahia
    Brasileirão Transmissão: Prime Video
  • Qua 18/11 20:30
    Cruzeiro
    Palmeiras
    Brasileirão Transmissão: Premiere
  • Sáb 21/11 21:00
    Chapecoense
    Cruzeiro
    Brasileirão Transmissão: Premiere
  • Data a definir
    Fluminense
    Cruzeiro
    Brasileirão
Calendário Próximos jogos do Cruzeiro
Notícias

Zé Lucas revela em qual posição prefere jogar no Cruzeiro: “Quero ajudar”; confira

O jovem afirmou que, independentemente da função no meio de campo, a intenção é sempre ajudar o time celeste

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O volante do Cruzeiro, Zé Lucas, de apenas 18 anos, comentou sobre seu posicionamento dentro de campo. O jovem jogador afirmou que não possui preferência por uma função específica no meio de campo estrelado. Zé Lucas chegou a Belo Horizonte no meio da temporada e já conquistou a vaga de titular no time de Artur Jorge.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Zé Lucas demonstrou grande disposição para atuar tanto na função de primeiro volante quanto como segundo homem do meio de campo, o famoso camisa 8. Segundo Zé, o compromisso está em corresponder às oportunidades dentro de campo.

Siga o Diário Celeste no Google E veja as notícias do Cruzeiro com destaque nas suas buscas. Adicionar

“Eu acredito que, independente das duas funções (5 ou 8), quero ajudar o Cruzeiro. Quero fazer bons jogos. Titular ou não, mas quero sempre estar ajudando o Cruzeiro ao máximo, jogando de 5 ou de 8. Estou aqui para retribuir com meu trabalho dentro de campo, estou aqui para fazer meu trabalho”

Disse Zé Lucas, meia do Cruzeiro

Trajetória de Zé Lucas pelo Cruzeiro

Zé Lucas chegou ao Cruzeiro em julho de 2026, vindo do Sport. O Maior de Minas adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta por US$ 5 milhões. Zé é considerado uma das grandes promessas do futebol nacional, acumulando inúmeras convocações para as seleções de base, o que demonstra seu grande potencial de desenvolvimento.

Pedro Reis

Mineiro de Divinópolis, 21 anos. Comentarista esportivo e setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo