NotíciasVai e Vem

Zagueiro Wagner Leonardo deve reforçar o Cruzeiro, o jogador pertence ao Santos

O zagueiro Wagner Leonardo, de 22 anos, que estava emprestado ao Fortaleza, pediu para rescindir o seu vínculo de empréstimo com o Leão e está retornando ao Santos, no entanto, o jogador não deve permanecer na equipe santista.

Wagner Leonardo estaria a caminho do Cruzeiro, ao menos é o que apurou o jornalista Lucas Musetti Perazolli nesta terça-feira (08), o defensor já teria um acordo encaminhado com a diretoria celeste.

Nesta terça-feira o Fortaleza comunicou a saída do zagueiro, anunciado que o jogador retornará ao Santos após o período de empréstimo. Wagner Leonardo já é esperado em Belo Horizonte para acertar com a Raposa.

O jovem zagueiro que foi revelado pelo Peixe, também acumula uma passagem por empréstimo pelo Náutico. No Fortaleza o defensor não vinha sendo utilizado neste início de temporada.

O zagueiro Maicon que pertencia ao Cruzeiro, acertou sua rescisão com a Raposa e assinou com o Santos, Wagner Leonardo pode chegar para reforçar o setor defensivo que teve uma perda importante.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo