Notícias

Volante Pedro Castro inicia pré-temporada na Toca II, jogador tem passagem pelo futebol espanhol

O Cruzeiro está na sua primeira semana de pré-temporada, e alguns dos reforços do clube já estão integrados ao elenco da Raposa, entre eles, o volante Pedro Castro, de 28 anos.

O jogador acumula passagens no futebol brasileiro por equipes como o Santos, Paraná, Santa Cruz, Botafogo-PB, Tombense, Avaí, Sport e por último o Botafogo. Além disso, Pedro Castro também atuou na equipe B do Espanyol, da Espanha.

Pedro Castro terá a oportunidade de atuar pela segunda vez no futebol mineiro, em 2017 enquanto atuava no Tombense, o jogador disputou 11 jogos pelo Campeonato Mineiro, e marcou 2 gols.

Na última temporada, o jogador foi um dos destaques na conquista da Série B pelo Botafogo. Foram 38 partidas disputadas em 2021, 5 gols marcados e 3 assistências. Com Pedro Castro em campo, o clube carioca somou 21 vitórias, 10 empates e 7 derrotas.

O volante chega à Raposa em busca de uma vaga na equipe titular, que ainda passa por uma grande reformulação para a temporada de 2022. O grande objetivo do Cruzeiro é buscar o retorno para a elite do futebol brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo