NotíciasSada Cruzeiro

Vídeo: Filipe Ferraz e Rodriguinho analisam derrota do Sada Cruzeiro para Vôlei Renata; veja

Sada Cruzeiro perdeu primeiro jogos das quartas de final da Superliga Masculina

No primeiro jogo das quartas de final da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro perdeu em casa para o Vôlei Renata, no domingo (31). Diante disso, o técnico Filipe Ferraz e o ponteiro Rodriguinho, analisaram o revés sofrido. Veja o víde abaixo:

Filipe Ferraz e Rodriguinho analisam derrota do Sada Cruzeiro

Filipe Ferraz, destacou a vitória merecida do adversário: “Foram merecedores da vitória, jogaram melhor. Vieram mais agressivos no saque, no contra-ataque, onde a gente pecou bastante: geramos 24 bola e (convertemos) 23%, e eles 70% das possibilidades.”

Na sequência, o técnico do Sada Cruzeiro apontou outro ponto falho: “Nosso bloqueio também não trabalhou muito bem, como vinha trabalhando nos outros 11 jogos. Trabalhamos pouco, não conseguimos amortecer as bolas, e as que tivemos não conseguimos converter para poder ficar (com mais vantagem) no placar.”

Por fim, Filipe Ferraz citou que as quarta de final é ‘outro torneio’: “É quartas de final, um outro torneio, esquece o turno e o returno. Agora é entrar firme e forte, sabendo do time que temos, chegar lá quinta-feira (segundo jogo), buscar essa vitória e trazer o terceiro jogo aqui (para a casa) do Sada Cruzeiro.”

Rodriguinho analisa

Em entrevista exclusiva ao repórter Diego Marinho, do Diário Celeste, Rodriguinho também falou do merecimento do adversário: “Acho que isso de desmerecer o adversário e colocar que só a gente jogou mal, ‘ah se a gente jogar bem, ganhamos todos os jogos’, não é assim. Jogamos contra (adversário) que também trabalham, ter seus erros e seus acertos.”

Na sequência, o ponteiro do Sada Cruzeiro complementou: “Mas acho que aconteceu um pouco dos dois. Eles fizeram um jogo brilhante, tem peças individuais muito boas, e tudo o que planejaram deu certo. Já as coisas que a gente tentou não deu certo, demoramos para conseguir reajustar dentro do jogo. Não fizemos um bom jogo, e eles fizeram um jogo brilhante.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo