NotíciasSada Cruzeiro

Em noite atípica, Vôlei Renata faz grande jogo e supera Sada Cruzeiro em 1° jogo das quartas de final da Superliga

Jogo foi de casa cheia no Riachão

No 1° jogo das quartas de final da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro recebeu o Vôlei Renata com casa cheia neste domingo (31). Onde, após fazer grande jogo, o Vôlei Renata superou o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0 (19×25, 25×27 e 22×25).

Como foi o jogo

Quem começou melhor foi o Vôlei Renata, abrindo vantagem e mantendo-se com boas passagens de Adriano e Maurício Borges no saque. O Sada Cruzeiro, com dificuldades na recepção, até encostava, mas não conseguiu virar. Por fim, novamente com o saque calibrado e sem dificuldade, o Vôlei Renata abriu 22 a 17, e venceu por 25 a 19.

No segundo set, o Sada Cruzeiro melhorou a recepção e passou a virar mais bolas, assim, abriu vantagem e esteve na frente na maior parte do set. Contudo, Adriano teve outra boa passagem no saque, e o Vôlei Renta conseguiu virar para 17 a 16. A partir de então, as equipes deram tudo brigando para fechar o set, mas novamente a equipe paulista levou a melhor: 27 x 25.

Excelente em todos os fundamentos, o Vôlei Renata começou o terceiro set abrindo vantagem de 11 a 4 sobre o Sada Cruzeiro. A equipe celeste, por sua vez, conseguiu se recuperar, mas ainda pecando na virada de bola, enquanto o Vôlei Renata seguia na frente com 3 pontos de diferença.

Por fim, o Vôlei Renata venceu o terceiro set por 25 a 23, e o jogo por 3 sets a 0.

Próximo jogo

O próximo jogo será quinta-feira (4) as 18:30 na casa do Vôlei Renata, onde o Sada Cruzeiro precisará vencer para forçar o terceiro jogo na sua casa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo