Notícias

Vice-presidente Lidson, já teria descartado assumir em caso de renúncia de Sérgio Rodrigues

O presidente Sérgio Santos Rodrigues segue pressionado no comando do Cruzeiro, o mandatário convive com as manifestações de torcedores, e, agora também estaria convivendo com a insatisfação de conselheiros com o seu mandato.

Na última segunda-feira (14), o Ex-superintendente de relações institucionais do Cruzeiro, Léo Portela, divulgou em seu perfil no Twitter, que estava acontecendo uma reunião, onde os conselheiros e apoiadores exigiam a renúncia do presidente.

Ainda de acordo com as informações do Deputado Estadual, o vice-presidente, Dr. Lidson Potsch Magalhães, já teria manifestado que não assume o clube em caso de renúncia de Sérgio Santos Rodrigues.

Recentemente um dos principais patrocinadores da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, rompeu com a atual diretoria, por não concordar com algumas decisões do mandatário cruzeirense.

Sérgio Santos Rodrigues chegou a divulgar na última segunda-feira em seu perfil nas redes sociais, uma nota se desculpando com o torcedor, e comentando sobre as manifestações que vem ocorrendo nos últimos dias.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo