Notícias

Veja o que disse Gabriel Rojas em sua chegada para assinar com o Cruzeiro

O jogador destacou a felicidade em vestir a camisa do Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O lateral-esquerdo Gabriel Rojas, de 28 anos, chegou nesta sexta-feira (12), em Confins para realizar os exames médicos e assinar o seu contrato com o Cruzeiro. O jogador falou sobre a oportunidade de vestir a camisa estrelada e também sobre as negociações com o clube mineiro.

Sobre as negociações, Gabriel Rojas destacou que encurtou o seu período de férias para chegar ao Cruzeiro. O jogador também destacou que ainda precisa fazer os exames médicos e ressaltou a felicidade em voltar a disputar a Copa Libertadores.

“Eu sei que as conversas foram bem longas, encurtei minhas férias para poder estar aqui. Agora tenho que fazer meus exames médicos, mas de qualquer forma, estou muito feliz e muito animado para a Copa Libertadores”, respondeu o lateral-esquerdo.

Ao ser perguntado sobre o seu ídolo do futebol, Sorín, que escreveu uma linda história com a camisa do Cruzeiro, Gabriel Rojas afirmou que o argentino é o melhor de todos e não tem comparação. O jogador ainda destacou que espera escrever a sua própria história no Maior de Minas.

“Sorín é o melhor de todos, não tem comparação. Tenho que fazer a minha própria história, então é isso, estou muito feliz. Espero que esteja tudo bem agora, para que eu possa assinar toda a papelada em breve e chegar aqui para a pré-temporada”, respondeu.

Em pergunta do repórter Diego Marinho, do Diário Celeste, Gabriel Rojas respondeu sobre os bons números que vinha tendo no Racing. O jogador argentino agradeceu ao Cruzeiro pela confiança em seu trabalho.

“Gosto de atacar, de assistir os companheiros. Ultimamente, os números têm sido muito bons, mas sempre mantenho um perfil discreto quando estou trabalhando. E bem, assim que tudo estiver finalizado, quero agradecer ao pessoal do Cruzeiro pela confiança que depositaram em mim, mas dentro de campo, como sempre fiz”, afirmou.

Por fim, Rojas enviou uma mensagem para a Nação Azul, o jogador falou um pouco do que o torcedor cruzeirense pode esperar dele.

“Só que sou um jogador que vai dar tudo de si, muito trabalhador, muito humilde. Espero me adaptar rapidamente ao grupo, aos meus companheiros, e bem, espero que até o final do ano estejamos comemorando tudo o que tanto almejamos”, concluiu.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo