Futebol FemininoNotícias

Vanessinha inicia transição no Cruzeiro após fratura e comemora; veja

Vanessinha é a atleta com mais gols e jogos na história do Cruzeiro

O técnico Jonas Urias recebeu boas notícias na equipe feminina do Cruzeiro. Pois a atacante Vanessinha iniciou a transição após ter fraturado o no tornozelo do pé esquerdo em 2023, e comemorou o retorno. Veja mais abaixo!

O fisiologista Lucas Oaks falou iniciou detalhando a recuperação de Vanessinha: “Estamos iniciando uma fase híbrida: é um trabalho em conjunto da preparação física junto com a fisioterapeuta. Nesse momento a gente começa a tirar as ações da fisioterapia e passar cada vez mais para a parte de campo.”

A fisioterapeuta Bruna Rabelo complementou: “A Vanessinha precisou passar por procedimento cirúrgico, mas em fevereiro ela já está retornando aos trabalhos com a preparação física no campo. É um trabalho de recondicionamento e de readaptação da lesão que ela teve.”

Por sua vez, Vanessinha comemorou o retorno aos trabalhos no Cruzeiro: “Estou muito feliz de estar voltando. Hoje foi meu primeiro dia de treinamento em campo. Ainda sinto um pouquinho de dor, mas acho que é só o começo.”

Por fim, atacante destacou o foco em voltar para contribuir positivamente na equipe: “Estou voltando a fazer o que eu mais gosto. Daqui uns dias vou estar ali junto com as meninas e podendo dar felicidades para a nação azul.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo