segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroUriarte, Lucão, Vaccari e Rodrigo Ribeiro vão reforçar o Sada Cruzeiro

Uriarte, Lucão, Vaccari e Rodrigo Ribeiro vão reforçar o Sada Cruzeiro

Nico Uriarte, Lucão, Vaccari e Rodrigo Ribeiro vem para suprir as saídas de Cachopa, Isac, Lucas Lóh e Resley no Sada Cruzeiro.

Os 4 primeiros nomes para repor as saídas do Sada Cruzeiro já estão definidos: Nico Uriarte, Lucão, Vaccari e Rodrigo Ribeiro. Enquanto o argentino Uriarte retorna após passagem vitoriosa, Lucão, Vaccari e Rodrigo Ribeiro vão defender o manto celeste pela primeira vez. Veja abaixo um pouco de cada um:

Nico Uriarte e Rodrigo Ribeiro

Uriarte fez parte do Sada Cruzeiro na temporada 2017/18, substituindo Willian que saiu após 7 temporadas no clube. Diante da grande responsabilidade ele teve bom aproveitamento, mas não permaneceu para a temporada seguinte, indo para o Taubaté. Já Rodrigo que estava no Apan Blumenau, chega para ser seu reserva.

Lucão

Campeão olímpico, Lucão chega para a vaga de Isac. O experiente central de 36 anos vai também atuar pela primeira vez em Minas Gerais, depois de ter feito longa e consagrada carreira no vôlei nacional.

Gabriel Vaccari

O ponteiro de 24 anos retorna ao Brasil após passagem pelo vôlei francês. No Brasil, Vaccari se destacou depois de grande temporada pelo Vôlei Renata em 2020/21. Ademais, foi também campeão da Liga das Nações em Rimini (2021).

*As informações das contratações da matéria são do portal WebVolei e do jornalista Leonardo Garcia (Itatiaia).

8 COMENTÁRIOS

  1. Ele é um bom jogador mesmo com essa idade não sei si o preparo físico vai dar pra jogar com tanta intensidade assim mais sem dúvida é um baita jogador

  2. Tambem n gostei da contrataçao do Lucao.Acompanho meu time do 💙 a tempos e n acho a melhor opçao p substituir o Isac,apesar do Lucao jogar bem,minha opiniao,mas,vamos ver,se n der conta,é só tirar👍

  3. Também não morro de amores pelo Lucão, mas penso que também é uma oportunidade para o Pingo, uma vez que Lucão não goza mais de uma condição física para jogar todos os jogos, dando espaço para renovação, mas com certeza faz diferença em momentos decisivos

Deixe uma resposta

Diego Marinho
Diego Marinho
Mineiro, 30 anos. Graduado em História, setorista de futebol feminino e do Sada Cruzeiro/Cruzeiro - Diário Celeste

Leia também

Mais popular