Notícias

Treinador do CSA define jogo contra o Cruzeiro como “guerra”

No próximo domingo (06) o Cruzeiro enfrenta o CSA, no Mineirão, pela última rodada da Série B. Com seu futuro totalmente definido na competição, a equipe celeste busca complicar a vida do time alagoano que ainda briga contra o rebaixamento.

O treinador do CSA, Adriano Rodrigues, destacou que durante a semana a comissão teve muito cuidado com o volume das atividades, para que os jogadores chegassem descansados para a partida contra o Cruzeiro e definiu o confronto como uma “guerra”.

“Foi uma semana que tivemos muito cuidado com o controle no volume, porque queremos que os jogadores cheguem bem descansados para entregar tudo nessa guerra que será contra o Cruzeiro. É o jogo da nossa vida, por isso, tivemos essa preocupação com todos”, disse.

Adriano Rodrigues ainda destacou que a equipe precisa de bastante equilíbrio e afirmou que a torcida irá pressionar para que o Cruzeiro acelere o jogo e busque o gol o mais rápido possível.

“Estamos conversando com todos os jogadores, vamos precisar de bastante equilíbrio. É um jogo fora de casa e sabemos que a torcida vai pressionar para que eles acelere o jogo e faça o gol o mais rápido possível. Temos que procurar esse equilíbrio defensivamente e contra-atacar da melhor forma. Também temos que atacar, não adianta ir lá para jogar contra o Cruzeiro e só ficar se defendendo, nós precisamos da vitória”, finalizou.

No caso de um empate ou uma derrota para o Cruzeiro no próximo domingo, o CSA pode ser rebaixado para a Série C, dependendo do resultado do Novorizontino, que está brigando com a equipe alagoana contra o rebaixamento.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo