Torcida organizada do Cruzeiro critica respostas de Wesley e Rafael Cabral à um torcedor

No texto divulgado nas redes sociais, a Máfia Azul questiona a atitude dos atletas no desembarque do time após o empate com o Cuiabá

0

Um das principais torcidas organizadas do Cruzeiro, a Máfia Azul, emitiu uma nota nesta terça-feira (17), após as respostas do goleiro Rafael Cabral e do atacante Wesley à um torcedor, no desembarque do time após o empate com o Cuiabá.

No texto divulgado nas redes sociais, a Máfia Azul questionam o desempenho dos dois jogadores, citando inclusive o valor que o atacante Wesley custou ao Cruzeiro.

Nota divulgada pela torcida organizada

MUITO MAIS RESPEITO COM A TORCIDA DO CRUZEIRO!!!

Wesley e Cabral devem estar fazendo uma temporada acima da média, para afrontar não só um torcedor Cruzeirense, mas toda uma nação de 12 milhões alí representada no aeroporto no desembarque do time.

Wesley… Vai se f… Você! Um jogador que custou 16 milhões aos cofres do clube, tem mais que obrigação de lances ridículos que você protagoniza em campo fazer no mínimo o básico que um garoto de base faz, e que por sinal os nossos vem fazendo por excelência. E na atual temporada já fizeram mais pela história do clube do que você! Quando estivemos na porta da toca da raposa exigindo melhoras do time não vimos essa valentia quando estivemos frente a frente. Teremos outras oportunidades de nos encontrar e queremos ver se essa valentia realmente e de sua personalidade.

Rafael Cabral vamos encher o saco sim! Não estamos satisfeitos com o desempenho demonstrado ao longo da temporada, inclusive o seu está bem abaixo de um goleiro titular de um clube da grandeza do Cruzeiro; chutou a bola e gol! E por isso, nenhum torcedor tem motivo para tirar fotos com nenhum jogador do atual elenco! Então se liga, vamos encher o saco, vamos cobrar seja na toca, seja na porta da casa de cada um, seja onde for!

Coloque o futebol em dia pra quem sabe assim teremos motivos para tirar foto e não encher o saco como assim você disse!

Mais respeito com o torcedor! Pois o que vocês fizeram na temporada passada ficou pra lá. E o que nos interessa é o agora!

Joguem bola! Demonstrem raça!

Respeitem nossas cores, nossa história e o principal… Respeitem o maior patrimônio do clube, o seu torcedor!

Deixe uma resposta