Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para jogo contra o Boca Juniors nesta terça
A partida será realizada às 21h30 no Mineirão, e será o maior público do clube na temporada
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
A torcida do Cruzeiro esgotou os ingressos para o jogo desta terça-feira (28), contra o Boca Juniors, em confronto válido pela 3ª rodada da Copa Libertadores. A partida acontecerá a partir das 21h30 no Mineirão e será o maior público da equipe celeste nesta temporada.
Apesar de ter informado que os ingressos foram esgotados, o Cruzeiro destaca que compras não concluídas ainda podem voltar ao sistema. Com isso, o torcedor que ainda quiser ir ao jogo, pode ficar de olho no site e acompanhar da disponibilidade dessas entradas.
A partida desta terça-feira, contra o Boca Juniors, assumirá a liderança do ranking do Cruzeiro de maiores públicos nesta temporada. Atualmente o jogo com maior número de torcedores presentes foi a final do Campeonato Mineiro diante do Atlético, quando 49.675 torcedores estiveram no Gigante da Pampulha, em confronto com torcida dividida.
Fora o confronto diante do Atlético, o duelo com maior público em 2026 foi o jogo do Cruzeiro com a Universidad Católica, quando 43.929 torcedores estiveram presentes no Mineirão.
Onde assistir Cruzeiro x Boca Juniors?
O jogo entre Cruzeiro x Boca Juniors nesta terça-feira, contará com transmissão da ESPN e Disney+, que exibem a partida com imagens. O confronto da 3ª rodada da Libertadores acontece a partir das 21:30 (de Brasília) no Mineirão.