Notícias

Tombense x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e mais

Jogo será no Ipatingão

Em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro, acontecerá Tombense x Cruzeiro às 19:30 deste domingo (10). O duelo será de casa cheia no Estádio Ipatingão, com transmissão exclusiva do Premiere. Veja abaixo as prováveis escalações e mais.

Equipe mandante, o Tombense não tem desfalques recentes para o jogo. Portanto, o técnico Raul Cabral deve mandar a campo a mesma escalação do último jogo: Felipe Garcia; Pedro Costa; Zé Vitor, Wesley Marth e Emerson Barbosa; Mikael, Kaio Mendes, Denner e Rafinha; Igor Bahia e Felipinho.

O Cruzeiro, por sua vez, ainda segue desfalcado de: Kaiki e Rafa Silva (transição); Japa, Rafael Bilu e Gabriel Veron (lesionados); João Pedro e Fernando (afastados). Mas conta com os reforços de Álvaro Barreal e Neris.

Logo, o técnico Nicolás Larcamón deve também repetir a escalação do último jogo, mandando o Cruzeiro a campo com: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes, Robert (Mateus Vital) e Juan Dinenno.

Paulo Cesar Zanovelli da Silva vai apitar o jogo, sendo auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Pablo Almeida da Costa. Murilo Francisco Misson Junior será o quarto árbitro, e Emerson de Almeida Ferreira ficará no árbitro de vídeo (VAR).

A carga de ingresso destinada para o jogo foi de 22 mil e 500 ingressos, e a torcida do Cruzeiro comprou em peso. Dessa forma, o Ipatingão deverá estar lotada amanhã, com todos os ingressos esgotados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo