Titular do Cruzeiro, Otávio é homenageado com outdoor em sua cidade natal
O jogador vem tendo um bom início de carreira com a camisa celeste e vem sendo homenageado pelo município de Perdigão
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O goleiro Otávio vem iniciando a sua trajetória no profissional no Cruzeiro de forma bem promissora, despertando o interesse de várias equipes do exterior e já assumindo a titularidade do Maior de Minas. O jogador vem sendo homenageado em sua cidade natal.
Antes do seu retorno após o período de férias durante a pausa no futebol para a disputa da Copa do Mundo, Otávio recebeu uma homenagem da prefeitura de Perdigão, cidade natal do atleta. O goleiro recebeu da vice-prefeita uma placa com uma mensagem de apoio.
Desta vez, um outdoor foi colocado na entrada da cidade de Perdigão, homenageando o goleiro do Cruzeiro. Conforme apuração do Diário Celeste, Otávio teve fotos com a camisa do Maior de Minas exposta no local com o texto: “Otávio. Orgulho da nossa terra. Nossa cidade celebra o sucesso de um filho da terra que leva o seu nome de Perdigão aos grandes gramados do mundo”.
Início promissor de Otávio no Cruzeiro
Após a lesão de Cássio, Matheus Cunha assumiu a titularidade do Cruzeiro. No entanto, o goleiro acabou tendo algumas atuações ruins com a camisa celeste, o que gerou críticas da torcida, o jogador chegou a ser vaiado no Mineirão.
O técnico Artur Jorge optou por dar uma oportunidade ao Otávio, que agarrou a chance. O jogador assumiu a titularidade e não deixou mais o time. O atleta vem tendo um excelente desempenho a frente da meta do Cruzeiro.