Notícias

Técnico do Cruzeiro destaca determinação do grupo em dar resposta a torcida

O Cruzeiro segue sua preparação para o jogo com o Red Bull Bragantino, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube celeste vive um jejum de vitórias que levou a demissão do técnico Pepa. Diante disso, Fernando Seabra, será o técnico interino do clube no jogo contra a equipe paulista.

Diante, Fernando Seabra destacou o foco de todos os atletas: “Estou motivado e com muita energia para pegar o desafio e atender às expectativas do clube. O ponto que tenho que valorizar é o nível de profissionalismo, dedicação, intensidade e comprometimento ao trabalho dos jogadores. O grupo está determinado em mostrar uma resposta para a torcida, para a instituição e para si mesmos.”

Além disso, ele ressaltou o desafio em dobro do Cruzeiro: “A gente tem uma missão em dobro, porque, além de ser uma semana com transição de comando técnico, vamos enfrentar uma equipe muito bem treinada. Isso aumenta os nossos desafios e os jogadores estão de parabéns porque estão se empenhando demais. Estamos nos preparando da melhor forma possível para ter êxito na partida.”

Torcida do Cruzeiro

Ademais, Fernando Seabra mandou um recado para o torcedor: “Quando um gigante como o Cruzeiro vem de alguns resultados negativos, a gente entende o sentimento e a angústia do torcedor. Esse é um dos motivos que faz com que a gente se mobilize ainda mais, mas a gente espera também que o torcedor faça parte dessa retomada, dessa reação dessa equipe.”

Por fim, o técnico exaltou a torcida celeste: “Tive a oportunidade de ir em alguns jogos do Cruzeiro no Mineirão, e a experiência de acompanhar a torcida durante o jogo é marcante. O torcedor do Cruzeiro é nosso jogador extra e a gente vai precisar deles com a gente todos os minutos do jogo.”

Precisando vencer, o Cruzeiro recebe o Red Bull Bragantino as 18:30 no domingo (3) no Mineirão, com transmissão exclusiva do canal premiere. A arbitragem fica por conta de Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (FIFA) e Luiz Cládio Regazone.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo