Notícias

Cruzeiro x Bragantino: CBF define escala de arbitragem; confira

A CBF definiu a escala de arbitragem dos jogos da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ondo Cruzeiro e Red Bull Bragantino enfrentam-se no Mineirão. Assim, foi definido que Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro do jogo do Cruzeiro. O confronto vai acontecer as 18:30 do domingo (3), com transmissão exclusiva do canal premiere.

Esse será o terceiro jogo com o Cruzeiro que Wagner do Nascimento Magalhães vai apitar em 2023. Anteriormente, ele apitou o empate entre Internacional e Cruzeiro pela 13ª rodada no Beira Rio, depois apitou a derrota para o Palmeiras na 19ª rodada. Ambos os jogos foram pela Série A do Brasileirão e sem mando da raposa.

No retrospecto geral Wagner do Nascimento Magalhães já apitou mais de 15 jogos entre as sérias A e B do Campeonato Brasileiro. Pela Série A, ele já apitou: Internacional 2×2 Corinthians; Cuiabá Saf 1×1 Bahia; Internacional 0x0 Cruzeiro; Athletico-PR 1×0 Corinthians; Internacional 2×0 Bahia; Santos 3×0 Bahia; Goiás 0x5 Palmeiras; São Paulo 3×0 América-FC.

Wagner do Nascimento Magalhães vai ser auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (FIFA) e Luiz Cládio Regazone. Murilo Francisco Misson Junior será o 4° árbitro e Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA) será responsável pelo árbitro de vídeo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo