Notícias

Com Oliveira expulso, Cruzeiro empata com o Internacional pelo Brasileirão

Neste sábado (1), Internacional x Cruzeiro empataram em 0 a 0, em jogo realizado no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida foi marcada por muitos gols perdidos da Raposa e a expulsão de Lucas Oliveira.

No primeiro tempo o Cruzeiro dominou o jogo, com muitas oportunidades e um gol perdido por Wesley que irritou muito os torcedores. O goleiro do Inter escorregou e deixou a bola com o camisa 11 da Raposa, que não conseguiu finalizar e perdeu a posse da bola.

Além de Wesley, Stênio também teve uma grande chance, o atacante acabou finalizando mal e também desperdiçou uma boa oportunidade de colocar a equipe celeste na frente do marcador ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o árbitro marcou um pênalti de Lucas Oliveira em Alemão, no entanto, após revisão do VAR a penalidade foi anulada, já que a falta foi fora da área. O camisa 6 da Raposa já tinha amarelo e acabou sendo expulso aos 22 da segunda etapa.

Após a expulsão de Lucas Oliveira, o Cruzeiro passou a ser bastante pressionado pelo Internacional, e se segurou como conseguiu na defesa. Neris entrou no lugar de Stênio para reforçar a zaga celeste.

Com o empate o Cruzeiro chegou aos 18 pontos conquistados, e segue momentaneamente na 12ª colocação no Brasileirão. Já o Internacional chegou aos 21 pontos, ocupando o 7º lugar.

A Raposa volta à campo no próximo sábado (8), quando irá enfrentar o Vasco, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será realizada às 18h30.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo