Notícias

STJD pune Alexsander após provocar Kaio Jorge

Alexsander pegou dois jogos de suspensão pela provocação ao atacante do Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o caso do meia Alexsander, do Atlético que invadiu a sala do antidoping na Arena MRV na eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil. O jogador acabou sendo punido pela 4ª Comissão Disciplinar com dois jogos de suspensão.

Alexsander invadiu a sala do antidoping após o jogo e filmou o atacanate Kaio Jorge, do Cruzeiro, que esperava pela realização do exame. O jogador do Atlético ainda ofendeu o atleta da Raposa: “Aí, ô… O pai tá aqui, bundão, otário, fudido”.

Apesar de Alexsander ser reserva, o Atlético entrará com recurso no STJD para tentar anular a punição do meio-campista. O clube mineiro volta a campo no próximo sábado (12), quando enfrentará o Fluminense pelo Brasileirão.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo