Notícias

“Só ganhou de baba né”, jornalista catarinense questiona qualidade do Cruzeiro

Durante a exibição de um programa na Rádio Tabelando na última quinta-feira (26), os apresentadores comentaram sobre a expectativa para o jogo desta sexta-feira (27), entre Criciúma x Cruzeiro, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos participantes do programa “Debate”, citou os adversários que o Cruzeiro já enfrentou na competição e afirmou: “Só ganhou de baba né”.

“Com todo respeito, só ganhou de baba né, ele tem a tabela a favor dele né”, disse um dos participantes do programa da última quinta-feira.

No programa, um outro comentarista ainda comentou sobre o atacante Edu e chegou a citar que se ‘pegassem no pé’ do camisa 99, ele poderia dar uma ‘tremida’ na hora da finalização.

“Hoje um dos nomes de destaque é o Edu, que jogou no Brusque, com todo respeito. Mas ele é o centroavante hoje que está o Ronaldo, que foi o grande goleador, olha só que pressão, eu diria aqui em Criciúma: “Dá uma pegadinha no pé desse Edu ai, porque quando ele for chutar uma bola ele dá uma tremidinha”, porque ser centroavante do Cruzeiro, tendo o Ronaldo como dono, meu Deus do céu, tanto que ele só fez três gols né?”, disse o comentarista.

Assista o programa exibido na última quinta-feira

Veja mais

10 Comentários

  1. Ontem o Cruzeiro ganhou de outra baba, e tinha caixa para mais, más pra subir tem que sempre golear de 1×0 no mínimo… Eu quero acompanhar os jogos de vcs contra os babas, só curiosidade mesmo de saber do resultado… “só ganhou de baba”!!!

  2. Só ganhou de baba: Brusque, chapecoense, Criciúma… E do Grêmio, que também é uma baba. TUDO lá do Sul. Se fizerem um time de comentaristas la de Santa Catarina leva de 10 da imprensa mineira. Estado que só tem.baba. Cabuloso neles!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo