Notícias

Sem Gilberto, Cruzeiro divulga relacionados para o jogo contra o Grêmio; veja lista completa

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o jogo deste domingo (27), contra o Grêmio. Após a falha no jogo contra o Corinthians, o atacante Gilberto ficou de fora da lista dos convocados para a partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Outra novidade na lista do técnico Pepa é o retorno do lateral-direito William, que teve uma boa recuperação da lesão e já está de volta ao time celeste. O jogador fica à disposição para enfrentar o Grêmio.

Além disso, Mateus Vital também aparece na lista dos convocados por Pepa. O jogador está liberado para ser utilizado no confronto deste domingo, e também reforça o Cruzeiro.

O jovem volante Ian Luccas sofreu um trauma no tornozelo direito, durante treinamento na Toca da Raposa 2. Com isso, o jogador não foi convocado por Pepa e fica de fora da partida deste domingo.

O time celeste chega pressionado para o jogo contra o Grêmio. Neste sábado (26), houve um protesto na Toca da Raposa 2, a torcida cobrou a equipe após os resultados ruins nas últimas partidas.

Veja a lista dos relacionados pelo Cruzeiro

  • Goleiros: Rafael Cabral, Anderson e Gabriel Mesquita
  • Zagueiros: João Marcelo, Luciano Castán e Neris
  • Laterais: Helibelton Palacios, Kaiki, Marlon e William
  • Meias: Daniel Jr., Fernando Henrique, Filipe Machado, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Jussa e Nikão
  • Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Rodrigues, Paulo Vitor, Rafael Elias, Robert, Stênio e Wesley
Arte: Diário Celeste

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo