BaseNotíciasVai e Vem

Sem espaço no Cruzeiro, Ruan Santos fica próximo do Vila Nova-GO

Ruan Santos não recebeu oportunidades no Cruzeiro em 2024

Sem espaço no Cruzeiro, o zagueiro Ruan Santos está próximo do Vila Nova-GO, equipe que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o Cruzeiro adiantou conversas para empresta-lo. A informação é de Guilherme Piu, Emerson Pancieri, Thiago Reis (Rádio Itatiaia).

O empréstimo visa tentar dar mais minutagem a Ruan Santos, que deve continuar sem oportunidades no Cruzeiro. Principalmente após a chegada do zagueiro argentino Lucas Villalba, que se junta a Neris, Zé Ivaldo, João Marcelo, Pedrão e Helibelton Palácios.

Exemplo disso é a sua situação no clube em 2024, onde não entrou em campo em nenhum dos 8 jogos da raposa na temporada. Além disso, em alguns desses jogos, ele sequer foi relacionado pelo técnico Nicolás Larcamón.

Sua única oportunidade no elenco principal foi em 2022, em goleada no Grêmio Novorizontino na 37ª rodada da Série B do Brasileirão. Em 2023, foi um dos titulares do elenco do Cruzeiro que conquistou a Copa do Brasil Sub-20 e o Campeonato Mineiro.

Diante disso, foi promovido ao elenco principal, juntamente com outros companheiros, mas não teve oportunidades. Ademais, vale ressaltar que o Cruzeiro recusou proposta de empréstimo do futebol polonês por Ruan Santos, no começo de 2024.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo