Notícias

Sem espaço no Cruzeiro, Pedro Castro e Waguininho voltam ser relacionados

O Cruzeiro enfrenta o Fluminense nesta terça-feira (12), em um jogo decisivo pela Copa do Brasil. Pedro Castro e Waguininho foram duas novidades na lista de relacionados da Raposa, os jogadores estão sem espaço na equipe neste momento.

O meio-campo Pedro Castro não entra em campo desde a partida contra o Operário, pela 10ª rodada da Série B. Já o atacante Waguininho, jogou pela última vez na vitória sobre o Criciúma, pela 9º rodada.

Pedro Castro disputou apenas 12 partidas desde que chegou ao Cruzeiro, o meia não conseguiu repetir suas boas atuações, de quando atuava pelo Botafogo. O atacante Waguininho disputou 19 jogos, marcou 1 gol e deu 2 assistências. 

Para o jogo desta terça-feira, Paulo Pezzolano não conta com Neto Moura, o volante já atuou na Copa do Brasil pelo Mirassol e não pode jogar na competição pela Raposa. Com isso, Pedro Castro fica como opção para o treinador cruzeirense, mas não deve ser titular do time celeste.

No ataque, é pouco provável que Waguininho inicie no time titular, o jogador deve iniciar a partida no banco de reservas e ficar como opção para o Cruzeiro. O camisa 11 vem sendo especulado no Sport, mas a negociação não avançou.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo