Notícias

Sem atuar há 8 meses, Henrique Dourado pode voltar à campo nesta terça

Henrique Dourado pode fazer sua estreia pelo Cruzeiro nesta terça-feira (25), 8 meses depois de ter sido suspenso por dar uma trombada em um árbitro no futebol chinês.

A última vez que Henrique Dourado entrou em campo foi em 21 de agosto de 2022, quando o Henan, ex-clube do brasileiro, empatou em 2 a 2 com o Wuhan Yangtze River . O atacante foi expulso nesta ocasião.

O jogador foi regularizado pela Raposa e também inscrito na Copa do Brasil, Henrique Dourado foi relacionado por Pepa pela primeira vez, e pode diante do Náutico fazer sua reestreia pelo Cruzeiro.

O atacante chega para buscar seu espaço na equipe celeste, e também sua reabilitação no futebol brasileiro, depois de uma passagem pela China. Henrique Dourado não teve sucesso em sua primeira passagem pelo Cruzeiro em 2015, e também busca ter números melhores desta vez pela Raposa.

A partida desta terça-feira acontece às 19h, no Independência. O Cruzeiro recebe o Náutico pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto contará com transmissão do SporTV e também do Premiere.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo