Seleção Brasileira envia comissão técnica para observar jogadores do Cruzeiro contra o Grêmio; veja
O duelo está marcado para domingo (18), às 16h
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (18), contra o Grêmio, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além das atenções aos objetivos dos time, com o Cruzeiro brigando pela vaga no G-5 do torneio e o Grêmio buscando escapar da zona de rebaixamento, o duelo contará com membros da comissão técnica da Seleção Brasileira.
A CBF inclui o confronto entre mineiros e gaúchos na programação de análise de jogadores antes da próxima convocação de Carlo Ancelotti. O jogo está marcado para as 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A iniciativa faz parte do trabalho do departamento de Seleções da CBF para avaliar atletas antes da última Data Fifa da temporada de 2026.
A Seleção Brasileira, comandada por Carlo Ancelotti, irá enfrentar o Japão no dia 14 de novembro e Singapura no dia 17. As duas partidas serão disputadas no Estádio Nacional de Singapura e fecharão a programação da equipe nacional neste ano. Entre os nomes mais cogitados para uma possível convocação estão o goleiro Otávio, presente na última lista, o zagueiro Jonathan Jesus, os meias Zé Lucas e Matheus Pereira e o atacante Kaio Jorge.