Notícias

“São erros que vem se repetindo”, Gabriel Lima mostra irritação com Adidas

Após mais uma falha da Adidas, o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, afirmou que o clube irá procurar a empresa e destacou que a diretoria irá tratar de maneira ‘dura’, o que vem acontecendo.

Em um vídeo do jornalista Samuel Venâncio, Gabriel Lima ainda citou erros anteriores, além do que houve nesta sexta-feira (31). Anteriormente camisas do Cruzeiro já haviam sido vazadas antes da data de lançamento.

“Em relação a Adidas, é difícil né. Mais uma falha, lamento muito, ainda não conversei com eles, eu estava em reuniões, mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas vazamentos de camisas, são erros que vem se repetindo, e eu sempre falei pra eles que eu quero ver a diligência alemã aplicada também aqui no Brasil, ao Cruzeiro, na hora de tratar os temas que são sensíveis pela gente. Mostra um desconhecimento do que estão fazendo, mostra um profundo desconhecimento, uma falta de respeito com a gente, e com o torcedor cruzeirense”, afirmou.

Ainda finalizando sua fala, Gabriel Lima definiu a maneira que o Cruzeiro irá tratar o que aconteceu nesta sexta-feira: “Vai ser tratado de maneira dura por nós”.

Entenda o caso

Durante o lançamento da nova camisa do Atlético Mineiro, a Adidas colocou em sua loja online, que o clube é o ‘Maior de Minas’, algo que irritou bastante os torcedores nas redes sociais.

Pouco tempo após a falha da empresa, a Adidas corrigiu a frase em seu site, mas já era tarde, o assunto já havia ficado por horas entre os mais falados no Twitter.

Assista o vídeo

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo