Notícias

Saiba onde assistir Red Bull Bragantino x Cruzeiro pelo Brasileirão

Neste sábado (29) Red Bull Bragantino x Cruzeiro se enfrentam, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid. O torcedor poderá assistir a partida válida pela terceira rodada do Brasileirão de forma exclusiva no Premiere.

Nas duas primeiras rodadas do Brasileirão o Red Bull Bragantino venceu o Bahia na estreia, e empatou com o Cuiabá na segunda rodada. O time de Bragança Paulista tem quatro pontos conquistados.

Já o Cruzeiro perdeu na estreia para o Corinthians, na Neo Química Arena, e na última rodada venceu o Grêmio, atuando no Independência. A equipe celeste somou três pontos nos dois jogos disputados.

A Raposa está na 12ª colocação, enquanto o Red Bull Bragantino está na 7ª colocação. Uma vitória pode fazer o Cruzeiro subir na classificação do Brasileirão. O clube celeste vem de uma sequência de duas vitórias, sendo uma no Campeonato Brasileiro e outra na Copa do Brasil.

Henrique Dourado vai para o jogo

Após o receio do Cruzeiro em escalar Henrique Dourado, por conta da punição do atleta atuando na China. O clube conseguiu uma resposta da FIFA, e o atacante está liberado para jogar pela Raposa.

Henrique Dourado foi relacionado pelo técnico Pepa, e fica à disposição da equipe para o confronto diante do Red Bull Bragantino. No entanto, a expectativa é para Gilberto seguir no time titular.

Lucas Oliveira não joga

O zagueiro Lucas Oliveira não joga neste sábado, o jogador recebeu um cartão vermelho durante a vitória sobre o Grêmio. Com a expulsão do atleta, Pepa tem Neris e Reynaldo que disputam a vaga na equipe titular.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo