Notícias

Saiba onde assistir o jogo desta sexta-feira, entre Cruzeiro x Patrocinense

Nesta sexta-feira (9), Cruzeiro e Patrocinense se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontece às 16h30, no Mineirão, com transmissão do SporTV e também do Premiere.

A Raposa vai em busca de sua terceira vitória na competição estadual, após o triunfo fora de casa diante do Atlético-MG. Enquanto isso, o Patrocinense entra em campo na luta por sua segunda vitória no Campeonato Mineiro, a única vitória da equipe de Patrocínio também foi diante do rival da Raposa, na abertura da competição.

O jogo desta sexta-feira foi antecipado para às 16h30 por uma solicitação da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro. No entanto, o público presente no Mineirão não deve ser grande, devido ao péssimo horário da partida.

No caso de uma vitória diante do Patrocinense, o Cruzeiro poderá recuperar a liderança do Grupo A do Campeonato Mineiro, que neste momento está com o Tombense, que já atuou pela 4ª rodada, e empatou em 2 a 2 com o Democrata.

O Tombense soma 8 pontos conquistados em 4 jogos disputados, enquanto o Cruzeiro tem 7 pontos somados nas 3 partidas disputadas até o momento no Campeonato Mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo