BaseNotícias

Ruan Santos e Robert exaltam título do Campeonato Mineiro Sub-20 conquistado pelo Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Coimbra nos pênaltis e conquistou o título mineiro sub-20, destaques do título da Raposa, o zagueiro Ruan Santos autor do gol na última cobrança de pênalti da equipe celeste e o atacante Robert, comentaram a conquista do clube.

Ruan Santos exaltou o trabalho que vem sendo realizado pelo Cruzeiro, o zagueiro afirmou que todo esforço diário foi compensado com a conquista da Raposa diante do Coimbra.

“É um trabalho todo que está sendo coroado hoje, fizemos uma excelente campanha e vencemos. Estamos vendo que todo nosso esforço diário está sendo recompensado, fico muito feliz de dividir esse momento especial com meus companheiros e vamos por mais, não acabou por aqui!”, disse Ruan Santos, capitão e zagueiro do Cruzeiro.

O atacante Robert exalta a emoção de conquistar títulos com a camisa do Cruzeiro, o jogador afirmou que é um privilégio e que está muito feliz por viver esse momento.

“Conquistar títulos com essa camisa é o sonho de muita gente. Isso é um privilégio que eu tenho, junto com meus companheiros, de ser campeão pelo Cruzeiro. Estou muito feliz por este momento que vivemos, mas não vamos estar satisfeitos, domingo tem mais uma batalha e vamos para cima!”, disse o atacante Robert.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo