Notícias

Ronaldo reconhece erros e declara mudança no sócio torcedor; veja

Um dos grandes problemas na temporada de 2023 do Cruzeiro foi a situação do programa do sócio torcedor, que apresentou queda importante: de 70 mil para 46,5 mil. Sócio gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo reconheceu erros e declarou que haverá mudanças:

“Este ano a gente já está planejando um novo programa de sócio torcedor, onde a gente quer corrigir vários defeitos no programa atual e atender cada vez mais e melhor o nosso torcedor e com isso nos aproximar cada vez mais dele.” – disse Ronaldo em entrevista ao canal do Samuel Venâncio

Ademais, Ronaldo ressaltou que a relação com o torcedor será um dos focos em 2024: “Melhorar a nossa relação com o torcedor é uma prioridade para o ano porque, com certeza, o torcedor é um peça fundamental para o nosso projeto. Nós contamos com a ajuda dele.”

Apesar de não ter citado especificamente quais foram os erros, algumas situação levaram a desgaste com a torcida celeste. Dentre eles, estão a quantidade de jogos com mando do Cruzeiro fora de Belo Horizonte, sede do clube.

Além deles, a mudança no designer do raposão também gerou revolta de grande parte da torcida, sobretudo devido ao tom adotado. Por fim, outra situação que gerou desgaste foram declarações de Ronaldo após derrota para o Flamengo.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo