NotíciasSada CruzeiroVai e Vem

Sada Cruzeiro anuncia renovação com líbero Alê

Alê é o líbero titular no clube

O Sada Cruzeiro anunciou sua quinta renovação para a disputa da temporada 2024/25, trata-se do líbero Alê. O atleta de 26 anos é um dos titulares do elenco comandado por Filipe Ferraz, e vai disputar sua segunda temporada pelo clube mineiro.

“PRA CIMA, ALÊ! Essa camisa caiu como uma luva! Alexandre chegou ao time na última temporada, mas parece que é azul e branco desde criancinha. Sua dedicação, comprometimento e a toda raça que ele coloca em quadra estão garantidos para 2024/25. Boa sorte na seleção, Alê!” – Anunciou o Sada Cruzeiro

Trajetória de Alê

Formado nas categorias de base do Fluminense e do Botafogo, Alê iniciou a trajetória como profissional no SESC-RJ em 2016, permanecendo até 2020. Posteriormente, jogou pelo Vedacit Guarulhos (2020/21) e pelo Vôlei Renata, entre 2021 e 2023.

Após se destacar na equipe paulista, ele chegou ao Sada Cruzeiro. Logo na sua chegada, destacou estar realizando um sonho pessoal, e da sua família. Diante disso, ‘vestiu a camisa’ e conquistou três títulos: Campeonato Mineiro, Campeonato Sul-americanao e Copa Brasil.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo