Notícias

Ronaldo receberá título de cidadão honorário pela Assembleia Legislativa

Ronaldo é carioca, mas foi revelado pelo Cruzeiro

Gestor do Cruzeiro, clube onde também jogou, Ronaldo será homenageado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Assim, ele vai receber o título de cidadão honorário, disse o Professor Cleiton, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ainda na entrevista, o deputado declarou: “Como o Cruzeiro está na final do Campeonato Mineiro, algumas questões de dívidas foram regularizadas, a torcida entendeu também que era preciso uma política de austeridade, de responsabilidade, então o timing agora é o time ideal para a gente fazer o reconhecimento.”

Com ressaltou o Professor Cleiton, Ronaldo foi fundamental na reestruturação do Cruzeiro, com a chegada da SAF. Onde, por exemplo, o clube conseguiu aprovar a recuperação judicial e tem mantido os salários em dia.

Outro objetivo alcançado foi o retorno a Série A do Campeonato Brasileiro, após alguns anos amargando a segundona. Retorno conseguido com o título da competição, e batendo alguns recordes.

Além disso, a gestão de Ronaldo no Cruzeiro tem adotado um modo de investimento equilibrado e com custo baixo. Exemplo disso, foi como ressaltou Paulo André, o clube deve novamente deve ter uma das melhores folhas da Série A do Brasileirão.

Mudanças em outras modalidades

Ademais, com Ronaldo, a categoria sub-20 passou a treinar na Toca da Raposa II. A medida favoreceu a evolução dos jovens atletas, e através da integração, possibilitou que a comissão técnica possa observar a categoria de perto.

No futebol feminino, o fenômeno realizou um desejo antigo, colocando as jogadoras para treinar definitivamente em um CT do clube: a Toca da Raposa I. Além disso, as cabulosas tem a disposição toda a estrutura da Toca II, como o departamento médico.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo