Notícias

Roger “se tornou” o raposão na vitória sobre Atlético em 2010; relembre

Jogo marcou a estreia de Roger no Cruzeiro

Ex-jogador sempre lembrado com carinho pela torcida do Cruzeiro, é Roger Flores. Pois, dentre outros feitos, ele comemorou tornando-se o raposão em 2010, por alguns segundos, na vitória por 3×1 sobre o Atlético.

Na oportunidade, Roger fazia sua estreia pelo Cruzeiro em um duelo da 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Assim, ele entrou no decorrer do jogo, quando a raposa ganhava por 2×1, e fez o terceiro e último gol do jogo.

Veja a comemoração e os melhores momentos do jogo

Em entrevista, Roger falou sobre o momento: “Ele segurava a cabeça e eu tentava arrancar. No final, consegui arrancar e coloquei. Isso ficou marcado na minha trajetória de Cruzeiro de quase três anos. Eu saía na rua e a galera me chamava de Roger Raposão.”

Através de suas redes sociais, em 2020, Roger relembrou sua estreia citando o raposão: “Um #TBT mais que especial!!! O dia em que me tornei Raposão. Hoje faz dez anos da minha estreia com a camisa do Cabuloso, e é lógico que teve gol e comemoração especial. Muito obrigado pelo carinho de sempre. Amo vocês…”

Apesar de não ter ganhado títulos, Roger se eternizou na história do Cruzeiro, sobretudo por atitudes icônicas em clássicos contra o Atlético. Além de 2010, em 2011, ele foi titular e fundamental na goleada por 6×1 sobre o Atlético.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo