Notícias

Retornando ao Cruzeiro? Entrevistamos o Nilton

Em entrevista ao Diário Celeste, o volante Nilton comentou sobre a possibilidade de retornar ao Cruzeiro. O atleta comentou que gostaria de poder ajudar o clube neste momento de reconstrução.

Nilton comentou como vem sendo receber as mensagens dos cruzeirenses através das redes sociais. Parte da torcida cruzeirense pede pela volta do volante para o Cruzeiro.

O atleta está sem clube no momento, no entanto vem fazendo atividades físicas com profissionais por conta própria, para manter a forma. Nilton comentou sobre suas últimas temporadas no Bahia e CSA.

Muitos torcedores questionam as questões físicas do atleta, que no entanto fez questão de comentar, que sua última lesão grave foi quando ainda vestia o manto celeste. No ano de 2019 o atleta sofreu uma lesão, mas foi uma fratura osso da face quando atuava pelo CSA, nada muscular ou lesão mais grave.

Outro assunto da entrevista foi a possibilidade que o atleta teve de trabalhar com o Enderson Moreira, novo treinador do Cruzeiro, quando atuou no Bahia. O futebol está paralisado, mas mesmo assim tivemos a coletiva de apresentação do técnico. Enderson comentou que deve pedir pedir a diretoria celeste algumas contratações pontuais para o clube.

Por conta de todos os problemas que o Brasil passa, com a população em quarentena, para evitar a contaminação em massa do coronavírus, a entrevista foi gravada em vídeo conferencia.

Assista a entrevista completa com o Nilton:

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo